Home   |    A Empresa   |    Trabalhe Conosco   |    Indique-nos   |    Contato   |    FAQ
Boa Madrugada,
Hoje é Quinta-Feira. 27 de Julho de 2017
Solicite Instalação
Solicite
Instalação
Viabilidade Técnica
Viabilidade
Técnica
2º via do Boleto
2º via
do Boleto
Suporte Técnico
Suporte
Técnico
Downloads Úteis
Downloads
Úteis
Serviço de Dados
Residêncial
Internet na medida certa e sem limites. Planos de 1mb até 20mb.
Empresárial
Tranquilidade e confiança, sua Empresa merece.
Provedores
A NETCINTRA Telecom tem a solução ideal para seu Provedor.
Saiba mais +
>> Home > Suporte Técnico
Voltar
Atenção Caso possua Login de Acesso para Área do Cliente, útilize-o, é mais rápido e fácil, além de contar com maiores detalhes de sua conta.
visto   Antes de Soliitar o Suporte Técnico

- Consulte o Manual do Usuário

Este manual é entregue no ato da instalação, nele etão os príncipais procedimentos que deverão ser executados em caso de problemas na navegação, podendo ser resolvido executando estes procedimentos.

- Verifique o que ocorreu até o momento antes da falta da internet

Será muito importante prestar atenção neste detalhe, pois em alguns casos, uma instalação de software ou mesmo oscilação de energia, podem causar a instabilidade ou mesmo a interrupção da navegação.

Execute todos os procedimentos descritos no Manual do Usuário, caso não tenha sucesso, entre em contato conosco, através do Formulário ou pelo telefone abaixo.
visto   Horário de Atendimento

Suporte Técnico : de Segunda á Sexta, das 8:00hs ás 22:00hs. Sábado, das 8:00hs ás 18:00hs.
visto  Formulário para solicitar Suporte Técnico
Atenção : Digite os dados abaixo corretamente, iremos analisar sua solicitação após a confirmação dos dados.
CPF ou CNPJ * (somente número)
Nome / Razão Social *
E-mail *
Assunto *
Mensagem *
Campo Verificador *
* Campos obrigatórios
Topo
Topo
Home    |    A Empresa   |    Trabalhe Conosco   |    Contato   |    Indique-nos   |    FAQ
Termos de Uso   |    Política de Privacidade   |    Mapa do Site
visto   Horário de Atendimento

Depto. Comercial : de Segunda á Sexta, das 8:00hs ás 18:00hs. Sábado, das 8:00hs ás 12:00hs.

Suporte Técnico : de Segunda á Sexta, das 8:00hs ás 22:00hs. Sábado, das 8:00hs ás 18:00hs.
Autorização SCM: 3.422/2012
© 2008 / 2017 - NETCINTRA Telecomunicações Ltda. - Todos os direitos Reservados.